quinta-feira, 24 de março de 2011

ralar o queijo, derreter a maça do amor

de surpresa
de sopetão
veio a cantar
a voz diferente
em meu frágil coração
...
gostaria de
fazer-lhe o mais feliz
fazer o que não se diz
pobre de mim
paixão
...
é sério
queria mostrar-lhe
um mundo novo
cheio de detalhes
paixão, paixão
estou aqui
...
tão viva
só pra você
agora!
não me peça
explicação
...
dessa vez vou pirar de uma só vez
pular de paraquedas do chão ao chão
quer vir?
ai, ai,,,não é dor não!
...
quero te confundir sempre
porque a certeza
anda distante
quero que saiba
que uma formiga
pode ser um elefante
...
e ai?
o que vai querer?
paixão...é só dizer
pra você eu vou
eu faço
mas eu preciso escolher o passo
...
até vou, mas não tão direto
com vc não consigo andar reto
tu me da a chance
de rodar, e parar
e ir bem, bem devagar
inventar
...
com vc só da assim
acabar tudo
a ilusão de ter chegado ao fim
...aí
o pano de saco vira setim
enfim
eu nada sei
sobre entre
você e mim
me beija

Nenhum comentário:

Postar um comentário