quinta-feira, 17 de março de 2011

digito aqui minha oração, espero, até que chegue ai

posso até desistir, mas HOJE não...
o senhor ouviu minha oração, não lhe deixo,,,
quero andar sempre segurando na tua mão .........senhor
suas mãos macias, tão macias, tão macias
quando falo contigo, não sei o que imagino
quase não vejo formas, mas imensamente sinto
uma energia
que move
me faz
livre
tão
livre
por instantes
fortalece um longo tempo
um tempo que já não é mais tempo
é só VIDA, pura
me leva pra perto da sua SENSAÇÃO
quero ser a novidade
e espalhar a melhor expressão
me perdoa, pois sou fraca
me cura
nunca vou desistir
estou feliz aqui perto
sou pequena
pequenina
tenho fé que na tua presença
posso ser pequena
tanto quanto as estrelas
que daqui da terra avisto
nas noites tranquilas
perdoa senhor, pois
essa moça pecadora

Um comentário:

  1. Parabens, Luana.

    Que você continue nesse progresso. Verá como é bom ter em quem confiar. Ter alguem que você pode contar a qualquer hora. Que vai te proteger e te guiar. t+

    ResponderExcluir