terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um estranho familiar

Foi numa manhã de segunda-feira, na casa onde moro habitam cinco pessoas; pai, mãe, irmãos e eu que sou irmã e filha de meus pais rs. Naquela manhã havia algo estranho.
Como de costume cada qual habitante desta casa acorda e perambula por entre os cômodos com a cara quase sempre inchada e a primeira frase do dia a se queixar:
Mãe - “Olha lá os cachorros puxaram a roupa de novo, cachorro desgraçado”
Irmão – “............faz massagem aqui ó”
Outro Irmão – “esse nem acorda, pois já esta no PC jogando”
Eu – “eu acordo sempre linda, claro...e nunca me queixo rs”
Pai – “.........” onde está o meu pai?
Aquele que acordara não era exatamente o velho que conheço, embora me parecia muito familiar aquele rosto...Shuashuah...Um dente inflamado transformou meu pai no Homer Simpsons...um cara pensativo, questionador e bicudo.
Pai – “Ô Eva....eu não sei o que ta acontecendo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário