segunda-feira, 19 de maio de 2014

Passando

A terra gira nos 360º
sentido horário ou anti-horário?
os dois! mais anti-horário é meu quadril
sentido!
eu vi nas ruas da cidade algo que fosse bem próximo meu
eu conheci pessoas que começaram tudo de novo depois de algo que nunca haviam terminado
eu esperei o dia amanhecer
exatamente como na música "Como quem aquece a água sem deixar ferver (E.H)"
eu vi lá fora a clara escuridão do ápice da noite
e o ar respiroso que ela propõe!
na minha casa pessoas acordem e dormem, transitam livremente
eu poderia por tudo a perder
mas peguei carona com a madrugada
da janela vou curtindo a estrada
e sei que chegarei  junto com o amanhecer
até lá giraremos a terra e eu
sobre o sol, deixa pra depois
a construção vale a pena,
porque tudo não para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário