segunda-feira, 10 de março de 2014

ULTRAPASSAGEM DIAS ATRÁS

Na verdade não acho tanta graça no mundo
E não culpo as prostitutas os mendigos e vagabundos

Na verdade o que é gratuito está estampado
Mas estão todos muito ocupados falando calados

Eu me encontro muito além
na linha do horizonte
na figura que é o trem
Penso o intrínseco vendo as luzes da cidade
de um sobrado, lá de cima
imagino a espécie humana
num mar de poesias
nada mais

Na verdade o estatutário
nunca me dominou
muito menos conquistaria
meu coração quente
busca não na pressa
nem contra a corrente

Dos corações  infame
piedade devem pedir
mas a minha biologia
está repleta de raízes
que duram
fazem valer
a cor vermelha!

Sem o paradigma exaustivo
De viver
Vamos indo além
organicamente
nos fazendo entender


Nenhum comentário:

Postar um comentário