quarta-feira, 26 de março de 2014

O encontro da despedida...

A gente começa ir embora muito antes do que imaginamos!
Na verdade toda chegada já é partida se analisarmos bem.
O bom é aproveitar o caminho...
Por aqui me desfaço de algumas memórias, guardo com carinho outras histórias. No armário cada vez mais os objetos ali fazem menos sentido e vou esvaziando o quarto que deixa de ser labirinto. Transforma-se num quase vazio a ponto de ser preenchido, e o ar passa mais fácil, agora o caminho que se abriu me deixa ver claramente o horizonte e respirar mais, ar, ar puro.
A gente se despede antes mesmo de ir, e no nosso âmago vamos sentindo algo novo que nos chama para uma nova etapa, algo que nos encanta e nos despedimos sem olhar pra trás, mas suave e breve como na canção "se for pra sempre seja breve, seja firme, seja leve, seja bravo, seja breve".
Nos despedimos sempre que precisamos partir, de um jeito ou de outro sempre vamos, porque algo maior nos chama, talvez o próprio movimento de ir nos chama e então vamos! Sem mais nem menos. Apenas seguimos o caminho de luz. Eu desejo renovação sempre que precisarmos, desejo coragem pra ir, força pra renovar e fé, acreditar que o NOVO sempre está aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário