quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pra mim

Já sei
o tempo está passando rápido demais..
já nem me lembro ao certo se algo ficou pra trás
mas sei
do que você gosta
sei que a noite esta calma
e que o verso está para a rima, como a rima está para a prosa
eu podia pirar em tanta tempestade
mas hoje vi um homem pedindo piedade
são tantas coisas jogadas fora
é tanto tudo e nada de agora
mas eu já sei, ora!
sei que o tempo não para
e há tanta possibilidade
sei que nada é melhor que sentir o amor de verdade
é simples saber
eu sei
viver é um tremendo espetáculo
sinceramente, que se foda o obstáculo
não importa como nem onde
o importante é saber
escolher o caminho do coração
e com plenitude enlouquecidamente viver.


2 comentários:

  1. Ola Luana. Já faz um bom tempo que nao te visitava. tanto , quanto o que passou desde que deixei o blog meio abandonado. voltei entretanto, com as velhas coisas em novas formas de expressao. espero quer voltes, que leias e passes alguns bons momentos com as musicas e os textos. Vejo que por aqui continuam a chover os pensamentos bonitos, cheios de poesia e amor. Continua. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Cristina,é sempre muito bem-vinda. Sempre bom voltar com novas inspirações e expressões, abraço

      Excluir