domingo, 10 de julho de 2011

Carta de Amor

meu amor
preciso lhe dizer
algumas palavras
e sorrir aos olhos
pra lhe mostrar
o quanto estou bem
...
na verdade
te olhar
em semblante
desenhado
me faz
querer bem
toda vez
sempre mais
...
meu amor
eu ja tive imensidão
por momentos
que resplandecem
e daqui
te olho
pensando
o que será
que você precisa
eu acredito
saber que sei
e que eu poderia te dar tudo
...
mero engano
eu não posso
porque voce
ainda procura
e é sempre triste
te ver partir
...
mas o meu amor não é egoísta
por isso
quero te ver livre
e brilhando intensamente
te amo
e por isso
vou fazer
loucuras
pra sempre te fazer
mais feliz
porque
viver
esse
amor
é
o que
me move
de toda a escravidão da inércia
e me leva pelo presente
a um futuro bem mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário