sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

QuestionamentoXReflexão da não-culpa pelo ato


Na verdade
nada mais importa
do que HOJE
sim!
e isso eu curto a beça
na prática!!!
cometi o mesmo erro, e de novo
mas parece não ser o mesmo erro
com certeza não é o mesmo
porque eu também já não era a mesma
embora ainda seja
então...
não me arrependo de
absolutamente nada
que eu tenha feito
e o que deixei de fazer
ainda voltei
pra tentar fazer de novo
e vi que não era mesmo pra ter sido feito
portanto...
hoje posso dizer
que fui e vim
já desisti de muitas coisas
e sobre outras ainda não tenho a certeza que gostaria de ter
mas todo esse tempo eu vim como quem procura
e acha!
pois tenho perguntas dentro de mim
que me movem pra certos lugares
dos quais não planejei
lugares que...
jamais imaginei
lugares que aos poucos me completam
lugares e pessoas que me fazem ver
que isso sim faz sentido e vale a pena
buscar as respostas que estão lá dentro
é o que há de mais ativo em mim
vou vivendo à essa maneira
e digo ainda
Feliz eu sou
assim ...
me conte sobre você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário