quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deixa estar, mas vai embora


acordei no dia de chuva
no rádio aquela canção
tranquei a porta do quarto
tentei me encher de emoção

fiquei minutos em silêncio
buscando alguma inspiração
sentei na coberta estendida
de manso me senti mais viva

deixei guiar-me
aquele estranho movimento
que a musica trazia
naquele momento

viajei por um mundo desconhecido
onde só a dança fazia sentido
agora saí do quarto mais fortalecida
como se pudesse subir sem cansar na subida

em quantos lugares te procurei
em noites escuras e dias claros, talvez
percebi que o canto do pássaro na chuva feliz
é a resposta calmante
pro que não se diz

entre quem fala e quem cala a falança
tá lá aquele, aquele que dança
entre o pensante e o automático inconsciente
olha lá ele, ele que sente

assim como eu que pra sorrir
preciso é mais chorar
você mais que nunca
agora precisa estar só
pra aprender a comtemplar

você ri...
você ri...
como quem realmente acha engraçado
pois continue rindo
preciso ir
seguir só
no meu mundo sensibilizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário