terça-feira, 11 de janeiro de 2011

coisas vitais


acho que tá na hora de escrever
fui e voltei e td me fez crer
que não adianta o quanto voce faça bico
o sol sempre nasce, ao meio dia queima teu umbigo
depois de tudo e antes de nada me diz
onde é que eu fico
não me responda
se fores de fato meu amigo

ha quem diga
que muita cerveja
pode vir a dar barriga
sensação estranha me penetra os poros
por ficar uns dias longe de onde moro
quão inquieta me deixa já conhecer essa sensação
por vezes quando durmo no meu próprio colchão

alguns deram ao nome disso vazio
deve ser o espaço que preenche o que não dá arrepio
estranha sensação me vem em qualquer circunstancia
não importa o lugar, pessoas, atividade ou distancia
o que será que faz de fato viver um coração
cono diria Gessinger
"na verdade nada é uma palavra esperando tradução"

Nenhum comentário:

Postar um comentário