domingo, 26 de dezembro de 2010

equilíbrio, palavra estranha

vim escrever na madrugada
sim, eu perdi o texto que acabra de escrever
num ato improvisado, salvação ao objeto que vai ao chão
mas e daí,,,
eu escrevo o que vem,,,se eu perco o primeiro vou no segundo trem
eu falava ainda a pouco, dos dias que passam
e não voltam
de repente me vem súbita impressão
que todos esses dias estão em algum lugar em mim
súbita impressão me pega as vezes de tal modo
que me vejo
da forma que simplesmente se vê
mas sobretudo se sente
há várias formas
palavras é uma delas, apenas uma delas
nunca fui muito boa com palavras
pois embaralho feito jogo de piff
há quem leia de traz pra frente
quem sabe
tenho sede e sono
e ainda curiosidade sobre esse dia
essa noite
eu aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário