segunda-feira, 25 de outubro de 2010

o que será que é a amizade?

quer saber? eu acredito numa coisa sublime que está além de qualquer tipo de crime.
ando feito louca até andarilha, pelas ruas cruzando trilhas, longe e perto de tudo ha milhões de milhas
tenho insistência em acreditar e por fé, fazer o que ta deitado ficar de pé
sou piolho teimoso buscando em alta idade, acho que nunca tive, mas procuro amizade de verdade
acreditar além de todo mundo,,,,mesmo que você minta e um dia estiver lá no fundo, poderei ouvir por seu socorro, se acaso séria resolver pular de um morro.
Amor? já ouvi essa pronuncia e desde então venho fazendo tais renuncias,,,renunciando quaisquer ego, super ego ,,,deixando livre o martelo e o prego
eu gosto desse exageiro, quebrar-se em mil pedaços pra se fazer sentir inteiro
eu gosto dessa doação...derretida feito ovo alimentando a boca sem vitamina desse povo
só temo quando aquilo que deveria ser supremo
acaba virando rotina de veneno, dando valor ao que realmente é pequeno
ha que se dar o certo valor, pra mais tarde não sentir aquele tipo de dor, ver tudo incolor, perder a chance do amor, desprezar a beleza da flor
o lance é enfiar a mão pela garganta, arrancar esse ódio que a felicidade adianta
ainda que eu não fale de você, você é toda a amizade e tudo o que se quer e crê
não se preocupe nem um pouco se eu não falo da Bianca
todas essas palavras traduzidas em sensações estão por aí, por onde você é e anda.
de repente se você ou eu não estiver presente, com fé a gente sente, que estamos em toda a gente, atraz e à frente, estamos no galho seco, no pássaro sem vôo, no mendigo doente,,,estamos na estrada, no entulho, no silencio no barulho, somos um bagulho
estamos em qualquer lugar, desfazendo-se ar
estamos em toda e qualquer porra e bela poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário