sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TextO em coNstrUção...

não que eu seja doutorada
em amar e ser amada
ou comparsa de um cupido...
é que sem esse sabor
do tal sublime do amor
eu vida, não vido!

eu caminhava
tão destraída
em labirintos
sem pensar na vida

haaa mais no caminho
sempre ha segredo
descubrir ou não?
coragem ou medo?

e depois de saber
que tudo é tão incerto
o que antes estava longe
agora parece estar perto

você pode caminhar
seguir outros caminhos
a beleza comtemplar
ou matar um passarinho

em Shakespeare Apaixonado
havia a musa inspiradora
e se viraasse casamento?
talvez brigas e uma vassoura

já dizia o samba de amor
sem você eu não vivo
se isso é real
eu ainda duvido

agora pare
peque no compasso
e mais
1 2 3 um passe dou pra traz

sentido sentido
maçã chocolate
salada de palmito
mito mito

os olhos do cão
feliz ao abanar o rabo
um crime no quintal
homicídio contra um rato
pobre diabo
coitado
focinho estraçalhado
enterrado

e que lembranças ficam?
mente mente... coração...
um estado momentâneo
nenhuma explicação

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário