quarta-feira, 26 de agosto de 2009

...

E lá venho eu de novo, preciso de um novo texto, porque textos me distraem, o serviço feito em computadores é tedioso na maioria do tempo, pois venho aqui escrever, refugiar-me nas palavras escritas.
Os cães vomitaram no fundo do quintal, ando preocupada com eles. Estão sempre me recebendo tão bem, a qualquer momento, estão sempre sorrindo pra mim. É, eu gosto de cães, me vejo neles de alguma forma. Cães são tão auto-suficientes, eles caminham sozinhos, seguem os instintos, e se alguém assovia sorriem. São tão lindos, não consigo parar de admirá-los. Quanta beleza!
Enfim, se eu fosse uma cadela sairia neste momento cheirando árvores “hum que delícia”, no entanto neste momento só posso teclar.
até mais Luana
tchau Luana td de bom pra vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário