sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O mundo que eu queria

Pode parecer estranho nesta epoca isto que eu quero eu somente queria um mundo melhor será que pedir isso e difícil a sim esqueça disso, lembrei que ninguém liga para isso a biblia disse a verdade de 2000 não passara porque passou porque simplesmente porque antes de 2000 era diferente era bom era ótimo
Deus criou humanos mas ele não deveria por que ele criou agora já era o mundo acabou já era tudo,minha vida tua vida nossa vida porque será
Todos devem estar perguntando eu sei porque e porque você eu nos o destruímos quem ler isto deve estar pensando mas o mundo não acabou por enquanto ou pra você quer se juntar para evitar que o mundo acabe crie seus filhos baseando a mente deles em não judiar da natureza você quando estiverem lendo isto você pensara quem foi que escreveu isto esta tudo com erros ele deve ser de algum bairro qualquer pode ate ser você prestou atenção nos erros e prestou atenção no que eu escrevi claro que você não prestou atenção por você não se consientisa-se
Com isso.
Isto pode ser um texto pequeno mas ele fala a verdade
Autor=Denis Henrique Vidotte
Idade=10 anos-local=Cambé-Pr



Este foi um achado em meu pc, Denis é meu irmão...eu amo ele
e no word estava salvo como "luana por favor não deleta o livro do denis"

2 comentários:

  1. Dênis, querido irmão....sei que você está no mundo pra fazer a diferença, pensa em coisas que eu na sua iadade ainda desconhecia (graças a Deus)mas nunca se esqueça da maldita pergunta "Questionar ou relaxar?" pensando nela você já estará questionando, portanto...nunca se esqueça do Mário e seu dragão Yoshi...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Denis, td isso ainda nao tem valor algum aqui pra nós. Afinal de contas ainda temos agua pra beber, ainda temos ar pra respirar, comida pra comer.
    Conciencia pra... Conciencia?

    ResponderExcluir